Current track

Title

Artist

Current show

X Radio Show

9:00 pm 10:00 pm

 

Current show

X Radio Show

9:00 pm 10:00 pm

 

Background

Spotify cria playlists para os animais de estimação que ficam sozinhos em casa

Written by on January 17, 2020

Há listas de canções baseadas nos gostos dos donos e um podcast especificamente para cães.

 

Quem nunca deixou a televisão ligada para que o seu animal de estimação não se sentisse sozinho enquanto tinha de ir ao supermercado, que atire a primeira pedra. Mas em pleno século XXI esta solução parece estar a ficar um pouco obsoleta. E tudo devido ao Spotify.

A plataforma lançou uma série de playlists para que possa tocar ao seu animal de estimação enquanto se ausenta de casa para fazer recados ou ir trabalhar. Existe ainda um podcast com o intuito de acalmar os cães.

Segundo o Spotify, as playlist são criadas com base nos gostos dos subscritores, mas também têm em atenção a espécie do animal. Já o podcast, que se chama “O Podcast Preferido do Meu Cão”, foi criado por especialistas para ajudar a aliviar o stresse destes animais. Tem dois trechos de música de cinco horas e neles estão presentes vozes humanas, música relaxante e até sons do ambiente, como a chuva.

As vozes ouvidas neste inusitado podcast são de dois atores britânicos, Ralph Ineson e Jessica Rain. O primeiro fez parte do elenco de “A Guerra dos Tronos” e a segunda de “Chamem a Parteira”.

 

Fonte: MAGG