Current track

Title

Artist

Current show

Mundo Mix

11:00 am 3:00 pm

 

Current show

Mundo Mix

11:00 am 3:00 pm

 

Background

Cristiano Ronaldo e a família regressam a Itália

Written by on May 6, 2020

 

Depois de 57 dias de isolamento, Cristiano Ronaldo e a família deixam a ilha da Madeira e regressam a Itália. O jogador da Juventus viajou esta segunda-feira da Madeira rumo a Turim, com a família no seu jato privado.

O jogador estava na ilha desde 9 de março, dia em que chegou ao Funchal para visitar a mãe, que tinha sofrido um AVC. Durante os dias em que esteve na Madeira, o jogador português mostrou as belezas da ilha e da vida em família através das redes sociais. Também correram mundo as imagens dele a treinar no estádio do Nacional, clube de onde saiu para o Sporting em 1997, durante a quarentena.

Itália saiu esta segunda-feira do estado de emergência e o clube Juventus pediu aos jogadores estrangeiros para regressarem a Turim.

Apesar da evolução da pandemia estar mais controla, ainda morrem por dia quase 200 pessoas em Itália, e o governo está reticente sobre o regresso do futebol.

Segundo a imprensa italiana a Juventus – teve três jogadores infetados (Dybala, Rugani e Matuidi) – vai voltar a testar os jogadores antes do regresso aos treinos de grupo. O jogador terá agora de cumprir 14 dias de quarentena em Itália, antes de voltar aos treinos.

 

Segue todas as noticias de entretenimento na rubrica diária do Timeline