Current track

Title

Artist

Current show

Antena 1

7:00 pm 12:00 am

 

Current show

Antena 1

7:00 pm 12:00 am

 

Background

Rapper Mota Jr terá sido assassinado por causa de ouro

Written by on May 20, 2020

O corpo do rapper português foi encontrado, ao fim de dois meses. Aparentemente, na origem da sua morte está um assalto que correu mal.

 

 

Ao fim de mais de dois meses, o corpo de Mota Jr, desaparecido desde meados de março, foi encontrado na zona de Sesimbra. Segundo o Correio da Manhã, o rapper terá sido assassinado, depois de um assalto que correu mal.

Envergando habitualmente muitas joias em ouro nos seus vídeos, David Mota, de 28 anos, foi assaltado ao chegar a casa, na madrugada de 15 de março. Depois de reagir, terá sido morto à facada pelos assaltantes, que deixaram o corpo numa zona de mato de Sesimbra.

Os dois homens terão voltado a casa da vítima pelas 10h, quando a mãe de Mota Jr foi à Polícia Judiciária (PJ), e levaram mais joias em ouro que encontraram na residência da família.

Em declarações ao Observador, a PJ avançou que o corpo do rapper se encontrava, quando foi localizado, na passada segunda-feira, “em elevado estado de decomposição”. O cadáver foi identificado pelas roupas e por uma bolsa.

Mota Jr era sobretudo conhecido por temas como ‘Bu Casta Acredita’ e pela sua colaboração com Piruka, em ‘Ca Bu Fla Ma Nau’, que soma mais de 21 milhões de visualizações no YouTube.

No Spotify, onde é ouvido por cerca de 36 mil pessoas por mês, Mota Jr tem disponíveis duas mixtapes: “Pega Discarrega” e “Pega Discarrega 2”.

Fonte: Blitz.pt