Current track

Title

Artist

Current show

Aqui P’ra Nós

9:00 am 11:00 am

 

Current show

Aqui P’ra Nós

9:00 am 11:00 am

 

Background

Kylie Jenner vai ser convocada para depor por suposta falsificação de documentos financeiros

Written by on June 9, 2020

 

𝗞𝘆𝗹𝗶𝗲 𝗝𝗲𝗻𝗻𝗲𝗿 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝗰𝗼𝗻𝘃𝗼𝗰𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗿 𝗽𝗼𝗿 𝘀𝘂𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝘁𝗲𝗿 𝗳𝗮𝗹𝘀𝗶𝗳𝗶𝗰𝗮𝗱𝗼 𝗱𝗼𝗰𝘂𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗻𝗰𝗲𝗶𝗿𝗼𝘀. Ter mentido e quem sabe até falsificado documentos para que a sua fortuna fosse supervalorizada pela “Forbes” poderá se transformar num caso judicial para Kylie Jenner, que teve o título de bilionária “self-made” mais jovem da história confiscado pela revista americana depois de surgirem novas informações sobre a Kylie Cosmetics, cujo sucesso financeiro não seria exatamente aquilo que a fundadora fazia crer.
 
A marca Coty também pensa em iniciar um processo. Isso porque a gigante americana dos produtos de beleza comprou 51% da Kyle Cosmetics no começo do ano por US$ 600 milhões e chegou a esse valor depois de analisar a mesma papelada apresentada pela jovem empresária para a “Forbes”.
As ações da empresa Coty já caíram 13% na Bolsa de Valores de Nova York desde que se ficou a conhecer as ações que ficaram conhecidas como #KylieGate. A empresa Coty já se encontrava com algumas dificuldades quando decidiu apostar na Kylie Cosmetics para reverter essa situação, já que a companhia continua a ser um hit com as consumidores mais jovens.