Current track

Title

Artist

Current show

Antena 1

12:00 am 9:00 am

 

Current show

Antena 1

12:00 am 9:00 am

 

Background

Homem perde memória e casa com o amor da sua vida… pela segunda vez

Written by on June 11, 2020

Sabes aquela história de que quando encontras a pessoa certa, absolutamente nada vos pode separar?

 

Os escoceses Bill e Anne Duncan já estavam casados há mais de 12 anos, mas infelizmente a demência de Bill fez com que ele esquecesse de boa parte de sua vida, assim como o seu primeiro casamento.

 

Apesar de todas as dificuldades com a sua doença e de, muitas vezes, não saber quem era sua esposa, algo lhe dizia que era com ela que ele deveria passar o resto da sua vida.

Foi durante um casamento de familiares que ele pediu Anne em casamento pela segunda vez e ela viu a proposta como uma linda oportunidade de renovar os votos. 12 anos após o primeiro casamento, eles casaram novamente em agosto de 2019, no jardim de sua casa, em Aberdeen – Escócia.

 

E embora Bill não se lembre de nada de seu primeiro casamento, ele queria prometer mais um “para sempre” com a mesma pessoa a quem jurou amor eterno há mais de uma década. 😍

 

Não é uma questão de romantizar, mas de celebrar o amor que existe entre este casal, que sobrevive mesmo as mais duras provas.

 

O casamento

Felizes com a celebração, amigos e familiares do casal ajudaram com os preparativos e ajudaram como puderam. Enquanto uns levaram alimentos preparados, outros decoraram o jardim e outros fizeram o bolo.

Anne usava um vestido branco tradicional, Bill preferiu usar uma camisa florida, que transpareceu toda a sua felicidade. Afinal, o amor é simples e merece ser comemorado! ❤️

 

 

Fonte: Razões para Acreditar