Current track

Title

Artist

Current show

Antena 1

7:00 pm 12:00 am

 

Current show

Antena 1

7:00 pm 12:00 am

 

Background

Bibiana Grave

Written by on March 17, 2021

Em pequena desenhava nos quadros da escola e, em casa, trocava as bonecas pelos lápis de cor. Aficionada pela ilustração, a Bibiana, não se imagina a fazer outra coisa!

Bibiana Grave conta com vários anos de experiência na indústria do calçado e têxtil. Em paralelo, a paixão pela pintura e ilustração levaram-na a aprimorar técnicas ilustrativas em aguarela e edição de imagem com foco no desenvolvimento de print têxtil. A ilustração de moda é a sua maior fonte de inspiração e tem na cor o seu fascínio, «Tudo o que desenho e pinto, tem de ter muita cor, sou altamente atraída por tudo o que me rodeia e transmite esta vibração», confessa.

Conta com colaborações com a marcas nacionais e internacionais Concreto, R.Culturi, Fera Design, fashion blogue Pretty exquisite Image Consulting, Alphabetum Editora, entre outros.
Pintar à mão é um ato de magia inigualável que inspira todas as criações, porque tudo o que é único e feito à mão tem uma encanto incomparável. pinta com aguarela em papel e depois passa para pele genuína ou tecido a sua criatividade.

 

 

Temos mais episódios do Portugal Século XXI aqui

Tagged as