Current track

Title

Artist

Current show

Mundo Mix

1:00 pm 5:00 pm

 

Current show

Mundo Mix

1:00 pm 5:00 pm

 

Background

The Weeknd doou $500,000 para apoio aos trabalhadores hospitalares em Scarborough

Written by on June 30, 2020

Credits: GettyImages

 

O cantor canadiano The Weeknd, cujo nome é Abel Tesfaye, doou $500,000 para o Scarborough Health Network (SHN), através da sua linha de máscaras XO, para apoio ao esforços na luta contra o Covid-19.

 

Desde o inicio da pandemia que o artista tem sensibilizado e apoiado várias organizações de caridade, incluindo a sua fundação. Todos os lucros das vendas das máscaras The Weeknd’s XO serão doados para a luta contra o covid-19

“Fui criado em Scarborough e senti que era importante que durante estes tempos difíceis de pandemia, ajudasse a comunidade que me criou”, disse o artista.

 

“A nossa comunidade vibrante e diversa representa o melhor do Canadá, temos a sorte de ter embaixadores como The Weeknd ao nosso lado”, afirmou Elizabeth Buller, Presidente e CEO do SHN.  “Esta oferta vai ajudar os hospitais da comunidade a continuarem a providenciar um cuidado excepcional às pessoas de Scarborough durante o Covid-19, e demostra ao nosso staff corajoso que o seu trabalho não passa despercebido e sem valorização.”

 

O Covid-19 Emegency Fund do SHN foi estabelecido para apoiar os trabalhadores hospitalares e permitir mudanças necessárias a nível de equipamento. Esse equipamento inclui ventiladores, camas, sinais vitais, monitores ECG assim como equipamento de proteção pessoal, apoio em saúde e bem-estar dos trabalhadores, e outras necessidades urgentes.

 

Até agora, já contribuíram mais de 3,500 doadores .

 


DONATE NOW