Current track

Title

Artist

Current show

Mundo Mix

11:00 am 3:00 pm

 

Current show

Mundo Mix

11:00 am 3:00 pm

 

Background

Aqui está ‘What’s Love Got to Do With It’ de Tina Turner como nunca ouviu antes

Written by on July 17, 2020

Tina Turner não edita um álbum há mais de 20 anos, mas interrompeu a reforma para lançar uma nova versão dançável de um dos seus maiores êxitos.

 

A nova versão, dançável, de ‘What’s Love Got to Do With It’, um dos maiores sucessos de Tina Turner, já está disponível para audição – com direito a vídeo. A parceria da artista com o produtor norueguês Kygo chega mais de 20 anos depois de editado o mais recente álbum e originais de Turner, “Twenty Four Seven” (1999).

Com 80 anos, a norte-americana interrompeu assim a sua reforma para trazer de volta a canção de 1984. “Não podia estar mais excitado por colaborar com a Tina Turner, um ícone que cresci a ouvir”, disse Kygo em comunicado, ‘a ‘What’s Love Got to Do With It’ é uma das minhas canções favoritas de sempre e a oportunidade de poder remisturá-la é um momento muito especial da minha carreira”.

Recorde-se que o norueguês já assinou antes novas versões de ‘Sexual Healing’ de Marvin Gaya (2013) e ‘Higher Love’ de Whitney Houston (2019). Ouça e veja abaixo a nova versão de ‘What’s Love Got to Do With It’.

 

 

Fonte: Blitz.pt

Tagged as