Current track

Title

Artist

Current show

Antena 1

7:00 pm 12:00 am

 

Current show

Antena 1

7:00 pm 12:00 am

 

Background

8 maravilhas de Ontário para aproveitar este verão

Written by on July 27, 2020

2020 “prendeu-nos” no Canadá e nada melhor do que aproveitar este momento para conhecer-mos o local onde vivemos. 

Ficam aqui algumas sugestões das principais atrações que tem de visitar em Ontário. 

 

Point Peele National Park 

point pelee - Camões Rádio - Canadá

O Point Pelee National Park está localizado cerca de quatro horas a sudoeste de Toronto. O parque começou gradualmente a reabrir algumas de suas áreas ao ar livre, instalações e serviços para explorar este verão. Aproveite o bom tempo, faça uma caminhada nas trilhas para ver a incrível vida selvagem e vistas panorâmicas.

 

Prince Edward County

Visite as Dunes Beach e Outlet Beach no Sandbanks Provincial Park, em Prince Edward County, a apenas duas horas a leste de Toronto. A Wellington Beach também está aberta. Pode aproveitar com um passeio nas várias trilhas ou na área do calçadão (mantendo distância física). Ou faça um piquenique ao ar livre.

 

DeCew Falls

decew falls - camões rádio - canadá

Localizado a apenas 1,5 horas de Toronto, você encontrará as impressionantes DeCew Falls em St. Catharines. Pode começar no Morning Star Mill e caminhar até às pitorescas cascatas, perto do Bruce Trail.

 

Flowerpot Island

flowerpot island - camões rádio - canada

A Flowerpot Island é tão linda que é quase difícil acreditar que está localizada aqui no Canadá. Perto da costa de Tobermory, a ilha é famosa pelos seus pilares naturais de rocha, cavernas, faróis históricos e plantas raras. A maioria dos hóspedes pega um barco de passeio até a ilha para caminhar pelas trilhas, ver a paisagem deslumbrante, fazer um piquenique ou nadar. As máscaras agora são obrigatórias no Blue Anchor Cruise para a ilha e os barcos da Blue Heron Company viajam diretamente para a Ilha Flowerpot.

 

White Water Walk Niagara Falls

White Water Walk Niagara Falls - Camões Rádio - Canada

Se já teve a oportunidade de visitar as atrações turísticas das Cataratas do Niágara, mas ainda está à procura de mais maneiras de explorar esta zona, este é o lugar para si. Esta experiência permite uma visão de perto do Niagara Gorge e das suas belas águas cristalinas enquanto caminha pelo calçadão.