O Clube Português de Cambridge gaba-se de ser o primeiro clube português a ser construído no Canadá, comemorando agora o seu 58º Aniversário com uma festa que esgotou a sua lotação.
Um excelente jantar e muita musica.
Greg Câmara foi um dos principais responsáveis por esta fabulosa organização, estando presentes muitas individualidades oficiais, incluindo o conselheiro Frank Monteiro e, como não podia deixar de ser, o Presidente da coletividade Tony Chaves.
Muitos foram os voluntários que tornaram este 58º Aniversário numa noite inesquecível.
Muitas são as festas que o Clube Português de Cambridge leva a efeito, como são os casos dom Jantar/Baile do próximo dia 10 de fevereiro do Divino Espírito Santo, que será abrilhantada pelo Conjunto United, assim como outras que serão anunciadas com o decorrer do tempo.
Nesta noite brilhante, as excelentes atuações de Vítor Martins e de Carlos Martins, muito do agrado de todos os presentes.
Também na área de Cambridge, mas no Portuguese Oriental Club of Cambridge, no 1054 Shellard Side Road, realiza-se este sábado, 27 de janeiro o Tributo a Armando “Rilhas” Costa, com a presença de dez fadistas comunitários, numa festa que está a ser aguardada com inusitado entusiasmo.

Por Veríssimo Santos