Current track

Title

Artist

Current show

Aqui P’ra Nós

9:00 am 11:00 am

 

Current show

Aqui P’ra Nós

9:00 am 11:00 am

 

Background

𝗩𝗶𝘁𝗼𝗿 𝗞𝗹𝗲𝘆 𝗹𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗲𝗼𝗰𝗹𝗶𝗽𝗲 𝗱𝗲 “𝗔𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗕𝗲𝗺 𝗤𝘂𝗲 𝗖𝗵𝗲𝗴𝗼𝘂” 𝗽𝗲𝗹𝗼𝘀 𝗼𝗹𝗵𝗼𝘀 𝗱𝗮 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮

Written by on October 6, 2020

vitor kley & Carolina Loureiro - Camões Rádio - Mundo

Carolina Loureiro & Vitor Kley // Instagram Carolina Loureiro

 

Vitor Kley lançou o videoclipe da sua música “Ainda Bem Que Chegou”. Um videoclipe feito a dois, filmado em Portugal, pelas mãos de Carolina Loureiro.

Esta música abre o álbum A Bolha que foi inspirada na namorada, com quem Vitor se encontra agora de férias em Portugal, depois de terem estado separados vários meses devido à pandemia.

 

Os dois têm mantido uma relação já há vários meses e mostram-se cada vez mais apaixonados. Por agora, as suas vidas são divididas com viagens entre Portugal e o Brasil. O artista acrescenta que o fio condutor do videoclipe é baseado na sua relação, no quanto se apoiam espiritualmente e profissionalmente.

 

Com o pôr do sol de Caparica como plano de fundo, onde a namorada mora, Vitor caminha por um trilho, enquanto toca guitarra e canta para Carolina, que filma o cantor com o telemóvel.

 

“A ideia era ser uma coisa simples mesmo, porque é tudo que nos rodeia em Portugal. O lugar em que filmamos é praticamente o quintal da casa dela e fizemos questão de gravar nesse lugar onde passamos vários finais de tarde juntos, vendo o pôr do sol”, conta Vitor Kley. “É o olhar da Carol sobre mim. Ainda bem que eu cheguei até ela, ainda bem que estamos juntos”.

 

“O videoclipe é muito especial para mim. É ele pelos meus olhos, é como eu o vejo quando ele canta para mim”, conta Carol. “O lugar onde filmamos é muito especial, bem aqui atrás de casa, portanto, juntamos tudo o que há de mais simples e bonito e fizemos essa filmagem. Peguei no celular e comecei filmando ele a andar e a cantar por um dos nossos lugares preferidos, como fazemos tantas vezes”, explica.