Current track

Title

Artist

Current show

Mundo Mix

11:00 am 3:00 pm

 

Current show

Mundo Mix

11:00 am 3:00 pm

 

Background

Barbeiros rapam cabelo para apoiar cliente que descobriu cancro no dia do aniversário

Written by on September 30, 2020

Em Ponta Grossa, em Campos Gerais do Paraná, no Brasil, um grupo de barbeiros decidiu rapar o cabelo para apoiar um cliente que tem cancro. O empresário André Gonçalves, de 30 anos, recebeu o diagnóstico da doença no dia do seu aniversário e devido às sessões de quimioterapia resolveu rapar o cabelo.

Barbeiros apoiam cliente com cancro - Camões Rádio - Brasil

O barbeiro João Diniz, que também é amigo de André, contou que recebeu uma mensagem do empresário a dizer que precisava de cortar o cabelo por causa da doença.

Ele enviou-me uma mensagem a dizer que precisava de rapar o cabelo por causa da quimio, e que doença nenhuma iria tirar o cabelo dele, que as únicas pessoas que poderiam mexer no cabelo dele seríamos nós“, contou João Diniz.

No momento em que ia começar o corte, o cliente foi surpreendido pelos restantes barbeiros que começaram a rapar o cabelo. O momento ficou registado em vídeo e captou muita atenção nas redes sociais.

Foi uma emoção indescritível. Tornaram um momento difícil em algo memorável que ficou cravado no meu coração“, contou André Gonçalves.