Current track

Title

Artist

Current show

Aqui P’ra Nós

9:00 am 11:00 am

 

Current show

Aqui P’ra Nós

9:00 am 11:00 am

 

Background

Drake surpreendeu jovem com uma mensagem de esperança

Written by on October 6, 2020

Drake - Camões Rádio - Toronto

 

Zelek Murray tem vindo a enfrentar uma condição rara de tumor cerebral desde os seus 9 anos. Esta semana, o jovem recebeu uma mensagem inspiradora de um dos seus ídolos. 

Murray, que tem agora 14 anos, mostrou-se chocado e emocionado por receber um video com uma mensagem pessoa de esperança do rapper de Toronto, Drake. 

 

 

“O meu irmão Mustafa ligou-me no outro dia e informou-se da situação extremamente difícil que tens vindo a lutar, e pensamos que seriamos uma coisa boa se te pudesse enviar algum amor, admiração e respeito.” disse Drake num video enquanto se referia ao compositor  Mustafa The Poet.

“Não consigo imaginar o quão forte tens sido e o Mustafa disse-me que eras meu fã. Bem, eu sou um fã teu.”

 

A mãe de Murray, Temeka Ishmale, escreveu  num post no instagram “Vocês não imaginam o que isto significa para nós e mais importante ainda, para ele. A sua força é único e sim tem dias bons e dias maus, mas era exatamente isto que ele precisava para elevar o seu espirito.. para nunca desistir”.

 

De acordo com a campanha de GoFundMe, desde que foi diagnosticado com Ependymoma, o jovem tem vindo a receber tratamento regulares e terapia de radiação no Hospital Sick Kids em Toronto.

Ela acrescentou ainda que devido aos seus tratamentos, muitas vezes Murray sente-se exausto e abatido, mas continua com a sua força para lutar contra a sua doença com tudo o que tem.

Ishamel é retratada pelas pessoas que a conhecem como uma “Super Mulher”, dirige o seu negócio de beleza – Meeklashes – tudo isto enquanto ainda cuida de Murray, dos seus rapazes gémeos, cuida da casa e é mãe a tempo inteiro.

 

Tagged as