Current track

Title

Artist

Current show

Mundo Mix

11:00 am 3:00 pm

 

Current show

Mundo Mix

11:00 am 3:00 pm

 

Background

Eminem está preocupado com revelações íntimas pouco abonatórias feitas por Mariah Carey na vindoura biografia

Written by on July 23, 2020

O rapper Eminem acha que Mariah Carey vai revelar pormenores íntimos da “relação tóxica” que mantiveram no livro biográfico que vai publicar.

 

Eminem & Mariah Carey - Camões Rádio - EUA

 

Eminem está preocupado com as revelações íntimas que Mariah Carey possa fazer sobre a “relação tóxica” que os dois artistas mantiveram no livro biográfico que vai publicar. Uma fonte próxima do rapper disse em declarações à revista Us Weekly que Eminem tem medo que Carey diga que ele é “mau na cama” em “The Meaning of Mariah Carey”, que chega às lojas a 29 de setembro.

“O calcanhar de aquiles de Eminem sempre foi a Mariah Carey. Eles mantiveram uma relação muito tóxica”, disse a referida fonte, “ele sabe que a Mariah vai dizer coisas muito negativas sobre ele. Está à espera de ser atacado e preocupado com o facto de Mariah poder dizer coisas como ele ser mau na cama ou um amante egoísta porque sempre foi muito inseguro relativamente a esses assuntos e ela sabe disso”.

Depois de, em 2002, Eminem ter falado sobre o romance dos dois em canções como ‘Superman’ ou ‘When the Music Stops’, ambas incluídas no álbum “The Eminem Show”, Carey veio a público negar qualquer envolvimento amoroso com ele, tendo inclusivamente gozado com o rapper na canção ‘Clown’ (“palhaço”) e insinuado que o rapper estava obcecado por ela no vídeo de ‘Obsessed’.

 

Fonte: Blitz.pt