Current track

Title

Artist

Current show

Mundo Mix

11:00 am 3:00 pm

 

Current show

Mundo Mix

11:00 am 3:00 pm

 

Background

O 1º vídeo da campanha de Kanye West para presidente dos EUA

Written by on October 13, 2020

Kanye West - Camões Rádio - EUA

Kanye West divulgou, esta segunda-feira, o primeiro video da sua campanha para presidente dos EUA.

Parece que o Artista não vai desistir! O discurso ficou marcado por ser um misto de discurso político e sermão religioso. Deus, pátria e família

 

No vídeo, o rapper surge perante uma bandeira norte-americana preta e branca, com uma mensagem patriótica e religiosa, juntamente com cenas de famílias em oração.

Kanye West questiona “Qual é o destino da América? O que é melhor para a nossa nação, o nosso povo? Em que consiste a verdadeira justiça?”

“De forma a podermos contemplar o nosso futuro, viver o nosso sonho, temos que ter visão. Nós, enquanto povo, iremos reavivar o compromisso da nossa nação para com a fé, para com aquilo que a Constituição apelida de “liberdade de religião”; isso inclui a oração. Através da oração, a fé pode ser restaurada”.

“Temos de agir com fé, com o conhecimento de que estamos em busca dos objetivos certos, a fazer as coisas certas”, continua. “Ao nos voltarmos para a fé, seremos a nação, o povo que Deus quer que sejamos. Eu sou o Kanye West e aprovo esta mensagem”.

 

Quando Kanye West apresentou a sua candidatura para presidente dos EUA chegou-se a considerar que não passaria de uma fase passageira do artista, no entanto, este mostra-se empenhado em mostrar que quer continuar na corrida politica.

 

Vê o video aqui

 

Recorda o dia em que apresentou a sua candidatura e o efeito que teve no consumo da sua música.

Tagged as