Current track

Title

Artist

Current show

Antena 1

12:00 am 9:00 am

 

Current show

Antena 1

12:00 am 9:00 am

 

Background

Luan Santana quer salvar o Pantanal e vai fazer live no Rio Paraguai

Written by on October 19, 2020

Luan Santana Salve o Pantanal - Camões Rádio - Brasil

Luan Santana quer salvar o Pantanal por isso vai fazer um live no rio Paraguai e ainda um videoclipe inédito

 

O artista Sertanejo irá fazer um show no dia 22 de Novembro, diretamente do Rio Paraguai

 

Luan Santana quer usar a sua visibilidade para salvar a natureza. O cantor é natural de Campo Grande e pretende chamar a atenção para os problemas ambientais que estão a afetar essa região. Com o objetivo de ajudar os animais e a comunidade ribeirinha que sobrevive da fauna e flora, o artista pretende preparar uma live muito especial.

 

E claro que o cenário escolhido foi o Rio Paraguai, o momento será transmitido ao vivo no seu canal oficial e das instituições apoiadas. A produção promete ainda a participação de outros artistas. Espera-se que esta iniciativa consiga angariar fundos para o movimento “O Pantanal em Chamas”, da instituição SOS Pantanal.

 

A causa será amplificada com o uso de hashtags nas redes sociais durante a transmissão: #MovimentoOPantanalChama, #OPantanalChama, #SOSPantanal e #UniãoPantanal.

 

O público será convidado a fazer doações espontâneas a partir de R$ 5 diretamente à SOS Pantanal.

 

VideoClipe

Na última semana, o cantor dedicou-se à gravação de um videoclipe especial para ser apresentado no momento – “Deus Salve o Pantanal“.

A produção ainda não tem data de lançamento definida, mas o cantor prometeu anunciar em breve.

Na letra da música, Luan ressalta as belezas do pantanal e pede socorro: “Queria ser chuva, mas estou em chamas, não tem flor em meu quintal, Deus salve o Pantanal!”.