Current track

Title

Artist

Current show

Pegado a Si

3:00 pm 6:00 pm

 

Current show

Pegado a Si

3:00 pm 6:00 pm

 

Background

O dia em que Ozzy Osbourne tentou matar a mulher. “Ele estava calmo, muito calmo. De repente, saltou para cima de mim e tentou sufocar-me”

Written by on September 8, 2020

Ozzy Osbourne - Camões Rádio - Mundo

 

Ozzy e Sharon Osbourne recordam o dia em que o líder dos Black Sabbath tentou matar a mulher. “Chegámos à conclusão que tu tens de morrer”

 

Ozzy Osbourne tentou matar a mulher, Sharon Osbourne, em 1989, em Buckinghamshire, Inglaterra. A história é recordada pelo casal no novo documentário “The Nine Lives of Ozzy Osbourne”, que estreou esta segunda-feira num canal de televisão norte-americano. Segundo o músico, que foi depois detido pela polícia, estava sob o efeito de drogas quando a tentativa de homicídio ocorreu.

Depois de Sharon ter ido deitar os três filhos do casal, Jack, Kelly e Aimee, o líder dos Black Sabbath entrou no quarto, olhou para a mulher e disse “chegámos à conclusão que tu tens de morrer”. “Ele estava calmo, muito calmo. E, de repente, saltou para cima de mim e tentou sufocar-me. Atirou-me para o chão, pôs-se em cima de mim e eu só tive tempo de tentar encontrar alguma coisa em cima da mesa. Senti o botão de emergência e carreguei. Depois, só me lembro de a polícia estar lá”.

Ozzy diz que não se recorda do sucedido, devido às drogas, e só se lembra de acordar na prisão: “Nunca me tinha sentido tão calmo na vida. Estava em paz. Só me lembro de acordar na prisão de Amersham e perguntar ao guarda ‘por que razão estou aqui?’. E ele disse: ‘quer que lhe leia a acusação?’. E leu: ‘John Michael Osbourne, foste detido por tentativa de homicídio'”.

O músico foi condenado a seis meses de detenção numa instituição de saúde e Sharon diz que pensou em todas as hipóteses mas acabou por decidir não se divorciar. “Disse-lhe: ‘não quero o dinheiro, mas se fizeres isto novamente ou eu te mato ou tu me matas'”, recorda a mulher de Ozzy, “é isso que queres para os miúdos?”. Veja o trailer do novo documentário.

 

 

Fonte: Blitz.pt