Current track

Title

Artist

Current show

Aqui P’ra Nós

9:00 am 11:00 am

 

Current show

Aqui P’ra Nós

9:00 am 11:00 am

 

Background

A Vogue processou Drake e 21 Savage pela falsificação da capa da revista

Written by on November 9, 2022

Drake e 21 Savage na Fake Vogue - Camões Rádio - Música

A Vogue processou Drake e 21 Savage pela falsificação da capa da revista

Tem sido notícia um pouco por todo o mundo que Drake, o menino de ouro do Canadá, está a ser processado. O rapper de Toronto e seu colaborador de ‘Her Loss’, 21 Savage, irritaram a editora Anna Wintour ao criar uma edição falsa da Vogue aparecendo na capa… e depois distribuindo o trabalho tão amplamente que muitas pessoas acreditavam que era real.

Conforme relatado na terça-feira pelo TMZ, a empresa controladora da Vogue, Condé Nast, pretende uma compensação de pelo menos US$ 4 milhões em danos, por violação de marca registrada, propaganda enganosa e “diluição de marca”, entre outras reivindicações.

 

 

 

“Eu e meu irmão nas bancas amanhã!” escreveu Drake ao compartilhar uma foto da capa da revista no Instagram em 30 de outubro. “Obrigado @voguemagazine e Anna Wintour pelo amor e apoio neste momento histórico.”

Apesar da mensagem de alto nível, parece que Wintour não ficou feliz em ver Drake na capa de sua venerada revista de moda – não sem a sua aprovação ou até qualquer conhecimento.

Mas foi mais do que a capa falsa que fez Condé se sentir desagradável. Foi a ampla distribuição e promoção da revista como se Drake e 21 Savage fossem de fato apresentados na edição de outubro da Vogue.

Os membros da equipa do projeto chegaram ao ponto de distribuir cópias gratuitas da revista falsa em Nova York antes de ‘Her Loss’ ser lançada em 4 de novembro.

 

 

 


Download our app
android-app-store-app-store-and-android-icons-11553546864dl6gbnzyt2 (1) camoes radio - android-app-store-icons (2)