Current track

Title

Artist

Current show

Espaço Mwangolé

7:00 pm 9:00 pm

 

Current show

Espaço Mwangolé

7:00 pm 9:00 pm

 

Background

Quem está vacinado vai ter acesso a concertos diz a Live Nation

Written by on August 16, 2021

prova de vacinação em concertos Live Nation - Camões Rádio - Música

Photo by Scott Olson/Getty Images

 

A Live Nation, uma das maiores promotoras de espetáculos do mundo, já veio definir a sua posição perante a pandemia de Covid-19. 

 

A partir do dia 4 de outubro, a Live Nation irá exigir a todos os artistas, equipa de produção e público que apresentem um certificado de vacinação ou um teste negativo à covid-19.

Segundo Michael Rapino, diretor-executivo da Live Nation, “as vacinas vão ser o bilhete de acesso no regresso aos concertos”. “Iremos seguir o modelo que desenvolvemos para o Lollapalooza”, acrescentou.

O mesmo se aplica a todos os funcionários da Live Nation que obrigatoriamente terão de estar vacinados.

A decisão daquela que é tida como a maior promotora do mundo surge na sequência do aumento de casos positivos nos Estados Unidos. O sucesso do festival Lollapalooza – apenas 203 casos em 385 mil visitantes – também foi um dos fatores que conduziu a esta decisão.

Na semana passada, a AEG – promotora responsável pelo festival de Coachella – definiu igualmente a sua política de acesso aos seus eventos. Estes são sinais claros daquilo que poderemos esperar para o futuro, para podermos usufruir do entretenimento a que estávamos habituados.


Download our app
android-app-store-app-store-and-android-icons-11553546864dl6gbnzyt2 (1) camoes radio - android-app-store-icons (2)