Current track

Title

Artist

Current show

Pegado a Si

5:00 pm 9:00 pm

 

Current show

Pegado a Si

5:00 pm 9:00 pm

 

Background

Alok doa parte dos seus rendimentos a projetos de caridade em 3 países

Written by on June 17, 2021

Alok doa para caridade - Camões Rádio - Brasil

O DJ brasileiro Alok decidiu doar parte dos seus rendimentos a projetos de caridade em 3 países. 

 

O DJ mundialmente famoso decidiu utilizar a sua fama para investir em projetos sociais e assim fazer a diferença. Recentemente, Alok contou à imprensa que parte dos seus rendimentos provenientes de trabalhos publicitários são destinados a projetos sociais e ambientais no Brasil, na Índia e em África.

O DJ e produtor tem vários contratos com a a Vivo, a Cervejaria Petrópolis, a TC e a Garena. Desde 2019, que o avatar de Alok está disponível no jogo “Free Fire” e só esse trabalho rendeu-lhe 30 milhões de reais. Alok doou esse valor a um fundo gerido pelo Instituto Alok.

“Quero ser um agente social por meio da minha arte com a responsabilidade de inspirar a nova geração para uma agenda consciente dos desafios da nossa sociedade”, Alok publicou no Instagram.

A ação em projetos sociais começou aos 24 anos, altura em que já era considerado um dos DJ mais famosos do Brasil. Desde aí, já colaborou com o Fraternidade Sem Fronteiras, Natal Sem Fome e Vilas da Esperança no Brasil. Entretanto, também mostrou o seu apoio com o Unidos pela Vacina.

Através do Instituto Alok, o artista brasileiro já investiu mais de 15 milhões de Reais em mais de 20 projetos entre Brasil, África e Índia.

 


Download our app
android-app-store-app-store-and-android-icons-11553546864dl6gbnzyt2 (1) camoes radio - android-app-store-icons (2)