Current track

Title

Artist

Current show

Antena 1

12:00 am 5:00 am

 

Current show

Antena 1

12:00 am 5:00 am

 

Background

Avião de Miley Cyrus foi atingido por relâmpago e teve de fazer aterragem de emergência

Written by on March 24, 2022

Miley Cyrus incidente de avião  - Camões Rádio - Noticias

// Mike Coppola / FilmMagic/ Getty Images

Miley Cyrus ia a caminho do Paraguai para atuar num festival quando um relâmpago atingiu o seu avião. A cantora partilhou imagens da tempestade e dos estragos feitos pela mesma na aeronave.

 

Miley Cyrus teve de cancelar um concerto no Paraguai, onde seria cabeça de cartaz do festival Asunciónico, depois de o avião onde viajava ser atingido por um relâmpago, esta terça-feira.

A notícia foi dada pela própria cantora norte-americana, nas suas redes sociais.

“Aos meus fãs e a todos os que ficaram preocupados com o meu voo para Asunción: o nosso avião foi apanhado por uma grande tempestade que não estava prevista e foi atingido por um relâmpago. A minha equipa e a minha banda, os meus amigos e os meus familiares que viajavam comigo estão todos em segurança, depois da aterragem de segurança. Infelizmente, já não pudemos seguir viagem para o Paraguai”, lamenta Miley Cyrus, partilhando imagens do relâmpago e dos estragos que o mesmo fez no avião.

Segundo a “Rolling Stone”, a cidade de Asunción, capital do Paraguai, tem sido atingida por chuvas intensas, que causaram cheias. As condições meteorológicas adversas obrigaram os organizadores a cancelar o primeiro dia do festival, que contava com concertos de Foo Fighters e Machine Gun Kelly. Ainda não se sabe se o segundo dia do festival, marcado para esta quarta-feira, irá para a frente, mas é certo que Miley Cyrus não poderá marcar presença.

 

 

Fonte: Expresso/Blitz


Download our app
android-app-store-app-store-and-android-icons-11553546864dl6gbnzyt2 (1) camoes radio - android-app-store-icons (2)