Current track

Title

Artist

Current show

Antena 1

12:00 am 9:00 am

 

Current show

Antena 1

12:00 am 9:00 am

 

Background

Todos os membros da banda sul-coreana BTS vão cumprir serviço militar obrigatório

Written by on October 18, 2022

BTS vão fazer serviço militar - Camões Rádio - Noticias

Todos os membros da banda sul-coreana BTS vão cumprir serviço militar obrigatório durante, pelo menos, um ano e meio

 

Na Coreia do Sul, todos os homens fisicamente aptos, entre os 18 e os 28 anos, têm de cumprir o serviço militar obrigatório. Alguns cidadãos podem ficar isentos mas, apesar de pedidos nesse sentido, os BTS não foram incluídos entre as exceções.

 

Todos os sete membros da boy band coreana BTS vão cumprir serviço militar obrigatório, revelaram os seus representantes esta segunda-feira.

Segundo a agência noticiosa Reuters, o primeiro a cumprir o serviço militar obrigatório será o membro mais velho da banda, Jin, que em dezembro faz 30 anos e tinha vindo a adiar esta obrigação.

Depois de todos os cantores cumprirem o serviço militar obrigatório, os BTS, que são uma das bandas pop mais bem sucedidas do mundo, poderão voltar a atuar ao vivo, acrescenta a sua agência. Recorde-se que o grupo anunciou uma paragem no passado mês de junho.

Na Coreia do Sul, país do qual os BTS são naturais, todos os homens fisicamente aptos, entre as idades de 18 e 28 anos, têm de cumprir o serviço militar durante 18 a 21 meses. Alguns cidadãos podem ficar isentos desta obrigação ou cumprir períodos mais curtos, como os atletas olímpicos, os músicos clássicos e os dançarinos galardoados em certas competições. Apesar de alguns legisladores terem defendido que os BTS ficassem isentos, os membros da banda terão de cumprir as suas obrigações.

 

Fonte: Expresso

 


Download our app
android-app-store-app-store-and-android-icons-11553546864dl6gbnzyt2 (1) camoes radio - android-app-store-icons (2)