O cinema ao ar livre volta este verão a Toronto
Written by Camões Radio on May 18, 2022
O cinema ao ar livre volta este verão a Toronto
Se adoras ocupar o teu tempo livre com um filme, seja mais recente ou um dos clássicos, então temos o programa ideal para ti – assistir a filmes sob as estrelas gratuitamente em Toronto neste verão.
O Toronto Outdoor Picture Show (TOPS) está de volta com quatro locais diferentes em toda a cidade para um festival de cinema que vai durar três meses – Fort York, Christie Pits Park, Corktown Common e Bell Manor Park.
O festival começará em Fort York em 23 de junho com a exibição do documentário de Beyoncé, HOMECOMING, com o restante dos filmes anunciados no final deste mês.
Num total de 21 exibições de filmes, com muitos se concentrando em apresentações de música ao vivo, dançarinos, drag queens, atletas e atos de circo. Esta temporada também dará destaque aos curtas do cineasta independente Trevor Anderson.
“Faz muito tempo desde que os parques de Toronto foram animados com programação pública acessível, e nós realmente esperamos nos reconectar com o público em toda a cidade mais uma vez”, diz a diretora artística e executiva da TOPS, Emily Reid.
O programa completo ainda não foi divulgado, mas devem ser divulgados em breve. Todas as exibições são gratuitas ou pagam o que puderem.