Current track

Title

Artist

Current show

Mundo Mix

1:00 pm 5:00 pm

 

Current show

Mundo Mix

1:00 pm 5:00 pm

 

Background

Claudia Leitte levará bloco de Carnaval para Estados Unidos

Written by on October 27, 2020

Claudia Leite Carnaval- Camões- World

Anúncio foi feito em noticiário baiano. Claudia Leitte quer botar trio-elétrico na rua no fim de 2021 na Flórida.

 

Claudia Leitte anunciou uma grande novidade em sua carreira nesta terça (27/10). A cantora, que prepara single com Wesley Safadão, apareceu no telejornal Bahia Meio Dia, da TV Globo, para dizer que vai levar seu bloco de Carnaval para os Estados Unidos em 2021.

“O ano de 2021, para mim, apesar das circunstâncias, traz novidades logo no começo. Eu vou sentar na cadeira do ‘The Voice’ mais uma vez – desta vez na edição para mais de 60 anos, que acho que vai ser muito especial. E eu vou estrear meu trio-elétrico na terra do Tio Sam, os Estados Unidos. É um sonho antigo. Estou construindo o trio-elétrico nos Estados Unidos. É um planejamento de muitas mãos, de muita dedicação, muito empenho, com muito estudo. A gente vai fazer o mundo experimentar a alegria que só o povo baiano, só o povo brasileiro, tem”, declarou.

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, o projeto existe há dois anos e está sendo desenvolvido junto com uma empresa americana chamada GO Pegasus. A ideia é colocar o bloco na rua no estado da Flórida, no fim de 2021. “Estou muito feliz e empolgada. Sempre amei o Carnaval e tive o sonho de um dia poder levar a alegria e experiência dessa festa ao mundo, do nosso jeitinho brasileiro. O que será também um convite para que venham ao nosso Brasil conhecer de perto a nossa festa. Por isso agradeço o empenho de tanta gente bacana que me motivou, como o prefeito de Salvador, ACM Neto, que desde que soube dessa ideia se mostrou sempre muito solícito a ajudar”, comenta Claudia Leitte.

Vale lembrar que o prefeito ACM Neto adiou o Carnaval de Salvador para julho de 2021, por conta da pandemia do coronavírus. Ainda é incerto quando a população poderá contar com a vacina, e o Carnaval é uma festa conhecida pela aglomeração – maneira mais fácil de contágio.

Fonte: Popline


DONATE NOW