Current track

Title

Artist

Current show

Passado ao Presente

8:00 am 9:00 am

 

Current show

Passado ao Presente

8:00 am 9:00 am

 

Background

O porquê do concerto do The Weeknd ter sido adiado em Toronto

Written by on July 18, 2022

Rogers Centre - Camões Rádio - Noticias Toronto

O porquê do concerto do The Weeknd ter sido adiado em Toronto

 

Cerca de 46.000 pessoas viajaram de longe para assistir ao show de abertura da tour mundial de The Weeknd, um espetáculo de boas-vindas gigante no Rogers Centre em Toronto na sexta-feira (8 de junho). Mas a menos de uma hora antes de as portas serem abertas, o show foi cancelado e todos foram instruídos a ir para casa. Enquanto isso, o show de Roger Waters no quarteirão na Scotiabank Arena e o show de Keith Urban no Budweiser Stage nas proximidades correu muito bem. Então, o que se passou?

Bem, eles não podiam abrir as portas do Rogers Center porque não podiam abrir as portas.

O Rogers Center conta com a infraestrutura Rogers. Tudo, desde o processamento de bilhetes até aos terminais de ponto de venda, são executados no Rogers. E o mesmo acontece com os sistemas de segurança e proteção, incluindo a rede necessária para destravar eletronicamente as portas. Não havia como deixar as pessoas entrarem.

Enquanto isso, Scotiabank Arena e Budweiser Stage têm redes completamente diferentes, o que eliminou o enigma de Rogers. A Scotiabank Arena também foi capaz de fornecer Wi-Fi gratuito ao público para que eles pudessem aceder aos ingressos digitais nos seus telefones. Isto resultou em algumas longas filas e um atraso no início do show (20 minutos ou mais), mas na maior parte, correu tudo bem.


Download our app
android-app-store-app-store-and-android-icons-11553546864dl6gbnzyt2 (1) camoes radio - android-app-store-icons (2)