Current track

Title

Artist

Current show

Mundo Mix

1:00 pm 5:00 pm

 

Current show

Mundo Mix

1:00 pm 5:00 pm

 

Background

Drake recusou as suas nomeações para os Grammys 2022

Written by on December 7, 2021

Drake recusou nomeações dos Grammy - Camões Rádio - Música

// Getty Images

O artista canadiano não quer ser nomeado e ‘devolveu’ à academia norte-americana as nomeações para a edição do próximo ano.

 

 

Drake pediu à Recording Academy para que retirasse o seu nome da lista de nomeados para os Prémios Grammy, algo que a organização do evento aceitou.

O rapper canadiano estava nomeado em apenas duas categorias, a de Melhor Álbum Rap, por “Certified Lover Boy”, e a de Melhor Performance Rap, por ‘Way 2 Sexy’, com Future e Young Thug.

Ao longo da sua carreira, e apesar de ser um dos artistas mais populares do século XXI, Drake venceu apenas quatro Grammys, tendo no passado expressado o seu descontentamento por nunca ter ganho um prémio fora do campo do rap.

Em 2020, Drake criticou duramente os Prémios Grammy por não terem acrescentado The Weeknd à sua lista de nomeados. “Acho que devíamos deixar de nos sentirmos tão chocados pela separação que existe entre a música com impacto e estes prémios, e aceitar que aquilo que outrora foi a forma maior de reconhecimento já não interessa ao artista que existe hoje”, escreveu então.

 

 

Fonte: Blitz


Download our app
android-app-store-app-store-and-android-icons-11553546864dl6gbnzyt2 (1) camoes radio - android-app-store-icons (2)