Current track

Title

Artist

Current show

Antena 1

12:00 am 5:00 am

 

Current show

Antena 1

12:00 am 5:00 am

 

Background

Jimmy Fallon confunde o disco do supermercado No Frills com uma banda de verdade. É hilariante

Written by on June 11, 2021

Jimmy-Fallon No Frills - Camões Rádio - Canadá

No Frills lançou uma campanha publicitária épica em 2020 e criou o seu próprio álbum. No entanto, Jimmy Fallon levou a música bem a sério, confundindo a iniciativa do supermercado com uma banda. 

 

Já não é a primeira vez que o No Frills lança campanhas de marketinh incrivéis, e o álbum intitulado Haulin ‘State of Mind veio juntar-se à popular linha de streetwear da marca e ao jogo de 8 bits. O álbum foi bem recebido entre os compradores em Toronto, onde tocou em loop nos intercomunicadores da loja durante meses após o seu lançamento de outono.

As 13 faixas do álbum ficam no ouvido pelas batidas quentes, as letras cativantes e as divertidas referências de compras de supermercado específicas do Canadá.

Enquanto que a maioria das pessoas que fez o download do álbum (ou comprava uma cópia em vinil, agora esgotada) entendia que as canções deveriam ser mais leves e engraçadas, os produtores de pelo menos um talk show da TV americana levaram Haulin ‘ of Mind muito a sério.

Isso quer dizer que… confundiram “No Frills” com uma banda real, tocaram o seu álbum de 2020 no programa como se não fosse produzido por uma agência de publicidade que trabalhava para uma rede de supermercados canadiana.

 

 

Jimmy Fallon passou quase dois minutos no episódio do The Tonight Show falando do disco durante um segmento chamado “Jimmy’s Do Not Play List”, no qual ele destaca canções e artistas particularmente maus.

“Este próximo é um artista chamado No Frills”, diz Fallon num clipe do programa partilhado pelo supermercado no Instagram. “Olha para a capa do álbum – é uma banana.”

O locutor Steve Higgins e até o Questlove entram na diversão com algumas risadas às custas do álbum, brincando sobre a capa e o absurdo da letra da música “Bananas”.

Fallon perde o controle quando a pessoa que canta se refere às bananas como “a fruta portátil”, gerando um debate sobre quais alimentos são ou não portáteis.

Os espectadores canadianos foram rápidos em apontar no Twitter para Fallon que, hum, No Frills não é um artista – é uma cadeia de supermercados.

 

Tagged as

Download our app
android-app-store-app-store-and-android-icons-11553546864dl6gbnzyt2 (1) camoes radio - android-app-store-icons (2)