José Cid recebeu 50 mil euros do Ministério da Cultura para gravar novo álbum
Written by Camões Radio on June 25, 2021

// RITA CARMO
“Estive praticamente um ano parado sem trabalho por causa da pandemia e decidi procurar ajuda”, explica José Cid, que vai usar a verba para gravar o álbum de rock sinfónico, “Vozes do Além”, que promete há vários anos.
José Cid recebeu 50 mil euros do Estado português para gravar o álbum de rock sinfónico que se encontra a preparar há vários anos, “Vozes do Além”.
O músico apresentou a sua candidatura ao subsídio do Ministério da Cultura no passado mês de março, avança o “Correio da Manhã”, planeando agora investir a verba na gravação analógica do álbum, bem como nas despesas com estúdio, músicos, grafismo e promoção do trabalho. O disco deverá sair em setembro.
“Estive praticamente um ano parado sem trabalho por causa da pandemia e decidi procurar ajuda”, afirmou José Cid.
A 17 e 18 de dezembro, José Cid deverá apresentar o novo disco com concertos no Coliseu de Lisboa e do Porto, respetivamente.
Fonte: Blitz