Current track

Title

Artist

Current show

Pegado a Si

7:00 pm 9:00 pm

 

Current show

Pegado a Si

7:00 pm 9:00 pm

 

Background

Madonna recusou o pedido de desculpas de 50 Cent

Written by on December 13, 2021

Madonna recusou o pedido de desculpas de 50 Cent - Camões Rádio - Noticias

 

Madonna sentiu-se insultada por um ‘post’ de 50 Cent nas redes sociais. O rapper tentou explicar-se mas a Rainha da Pop não aceitou a justificação

 

A Rainha da Pop já se pronunciou sobre o pedido de desculpas de 50 Cent, após o rapper a ter insultado nas redes sociais.

Em Novembro, 50 Cent comentou uma das mais recentes sessões fotográficas de Madonna com a frase “que divertido, a Madonna a tentar fazer o ‘Like A Virgin’ com 63 anos”.

Madonna não ficou satisfeita e insinuou que o rapper está a tentar seguir uma nova carreira através da humilhação dos outros. Acrescentando ainda que essa “é a coisa mais baixa que podes fazer, enquanto artista ou enquanto adulto”.

No twitter – entretanto a mensagem foi apagada – 50 Cent pediu desculpa pelos comentários que fez, sublinhando que não queria magoar os sentimentos de Madonna. No entanto, a artista não aceitou o pedido. E num vídeo no instagram acrescentou ainda:

“Tentaste envergonhar-me”, diz, num vídeo publicado no Instagram. “O teu pedido de desculpas é falso e é uma treta. Um pedido de desculpas não é válido se não souberes aquilo pelo qual te estás a desculpar. Devias desculpar-te pelos teus comentários misóginos, sexistas e preconceituosos para com a idade”.

 

Vê o vídeo


Download our app
android-app-store-app-store-and-android-icons-11553546864dl6gbnzyt2 (1) camoes radio - android-app-store-icons (2)