Current track

Title

Artist

Current show

Antena 1

12:00 am 8:00 am

 

Current show

Antena 1

12:00 am 8:00 am

 

Background

Desta vez a passagem de ano é na internet. De Patti Smith em Londres a uma Nova Iorque deserta: os espetáculos que pode ver de pijama

Written by on December 31, 2020

fireworks passagem de ano -camões rádio - mundo

Com as grandes festas proibidas e desaconselhadas, devido à pandemia de covid-19, vários artistas darão espetáculos online. Saiba o que vai poder ver (e rever), gratuitamente ou mediante compra de bilhete, na noite de 31 de dezembro.

 

Passagem de Ano 2019/2021
Com Aurea, Fernando Daniel, HMB, Blaya, Diego Miranda e Virgul, entre outros
Entre as 20h de 31 de dezembro e as 4h de janeiro
Bilhetes e transmissão do evento no site do mesmo (parte das receitas reverte a favor da União Audiovisual)

Câmara Municipal de Coimbra
Concertos de Anaquim, Birds are Indie, Brigada Victor Jara, Diabo a Sete e Os Quatro e Meia, com apresentação de Herman José e Catarina Camacho. Grátis aqui.

Patti Smith
A lenda do punk e da poesia vai dar um espetáculo de música e palavra, transmitido nos ecrãs gigantes de Piccadilly Circus, em Londres. Com a sua banda, Patti Smith irá prestar homenagem aos trabalhadores do Serviço Nacional de Saúde britânico. O espetáculo pode ser visto neste canal do YouTube, gratuitamente, a partir das 23h30.

Jean-Michel Jarre
O músico francês irá atuar num estúdio, mas o seu avatar será projetado numa catedral de Notre Dame virtual. O espetáculo será transmitido gratuitamente aqui. Pelas 00h35 (hora portuguesa).

Festival Tomorrowland
Evento promovido pelo grande festival belga, com atuações de cerca de 25 artistas de EDp, house e trap, em quatro palcos digitais. Com David Guetta, Major Lazer, Martin Garrix e Armin van Buuren, entre outros DJ. Bilhetes a 20 euros e transmissão aqui.

Steve Aoki
Espetáculo grátis encabeçado por Steve Aoki, em direto de Los Angeles. Pode ser visto aqui.

Passagem de ano em Nova Iorque
Este ano, não haverá a habitual multidão em Times Square, mas qualquer pessoa poderá assistir gratuitamente aos espetáculos de Gloria Gaynor, que irá cantar ‘I Will Survive’, e outros artistas. Na plateia estarão trabalhadores essenciais e as suas famílias. Para ver aqui.

Uma rave até à lua
Rave to the Moon é o nome do evento cujos organizadores querem pôr 16 mil espectadores a dançar; se cada um der 6 mil passos, o objetivo de chegar aos 577 milhões de passo (distância estimada até à lua) será atingido. DJ Yoda e Mr Scruff vão ajudar. Grátis aqui.

Kiss
Concerto no site oficial da banda, na tarde de 31 de janeiro, com bilhetes a 33 euros.

Justin Bieber
Concerto de ano novo do cantor canadiano. O bilhete custa cerca de 25 euros e o espetáculo será transmitido mais duas vezes, depois da atuação inicial, neste site.

 

Fonte: Blitz.pt


Download our app
android-app-store-app-store-and-android-icons-11553546864dl6gbnzyt2 (1) camoes radio - android-app-store-icons (2)