Current track

Title

Artist

Current show

Roundtable

6:00 pm 7:00 pm

 

Current show

Roundtable

6:00 pm 7:00 pm

 

Background

Alegada stalker de Lana Del Rey acredita que as duas comunicam em sonhos e através de canções

Written by on January 11, 2022

Lana Del Rey stalker - Camões Rádio - Música

Mat Hayward/Getty Images

 

Alegada stalker de Lana Del Rey acredita que as duas comunicam em sonhos e através de canções

 

Lana Del Rey pediu ao tribunal para impedir uma mulher de se aproximar de si. A alegada ‘stalker’ terá ido a casa da artista três vezes no último mês.

Lana Del Rey viu-se obrigada, esta semana, a pedir a um juiz que impedisse uma mulher de se aproximar de si por temer pela sua segurança. A alegada ‘stalker’ terá ido a casa da artista norte-americana, em Los Angeles, três vezes no último mês e entrado em contacto com pessoas que lhe são próximas para tentar marcar um encontro.

Segundo o site TMZ, nos documentos apresentados em tribunal pode ler-se que a mulher, cujo nome é Janeen Lee Stratton – mas que também responde pelo nome “America” –, acredita ser a musa de Lana Del Rey e que as duas comunicam em sonhos e através de canções.

Depois de um elemento da equipa da artista responder aos pedidos de Stratton para se conhecerem pessoalmente, dizendo que não havia interesse por parte de Del Rey, a mulher terá dito: “Vou fazer uma cena. Porque, adivinhem, eu não me vou afastar facilmente”.

Por decisão do juiz, a mulher não poderá aproximar-se da artista nem sequer entrar em contacto com ninguém que lhe seja próximo. Apesar de ser uma ordem temporária, poderá tornar-se permanente depois de uma audiência em tribunal marcada para o final deste mês.

 

Fonte: Expresso


Download our app
android-app-store-app-store-and-android-icons-11553546864dl6gbnzyt2 (1) camoes radio - android-app-store-icons (2)