Tiësto dispara as cinzas de um fã num canhão de confetti no Festival Creamfields
Written by Camões Radio on September 2, 2021
O fã de Tiësto morreu no passado mês de julho e tinha bilhete para vê-lo no festival inglês. “Ficaríamos muito gratos se pudessem espalhar as cinzas no Creamfields, para que ele pudesse ir ao festival uma última vez”, pediu a família.
Tiësto homenageou um fã, falecido este verão. Na passada semana, o DJ aproveitou a sua atuação no festival Creamfields, em Inglaterra, para disparar as cinzas do seu admirador num canhão de confetti.
Segundo a BBC, o fã de Tiësto chamava-se Stuart Mitchell, tinha 30 anos e suicidou-se no passado mês de julho. Mitchell tinha bilhetes para este festival, tendo os mesmos sido vendidos após a sua morte, para ajudar a pagar o funeral.
Como agradecimento, a família de Stuart Mitchell enviou aos compradores do bilhete parte das cinzas do seu parente, escrevendo: “Ficaríamos muito gratos se pudessem espalhar as cinzas no Creamfields, para que ele pudesse ir ao festival uma última vez”.
Os compradores do bilhete contactaram, então, a organização, pedindo que a foto das cinzas fosse mostrada no palco do festival, tendo ficado estupefactos com a contraproposta dos organizadores: colocar as cinzas num canhão de confetti, durante a atuação de Tiësto, que encerrou o festival.
A homenagem ficou completa com cartazes que os compradores do bilhete imprimiram, mostrando uma foto de Stuart Mitchell e do seu filho de 3 anos, com a inscrição: “Esta última dança é para ti, amigo”.
Fonte: Blitz