Current track

Title

Artist

Current show

Antena 1

9:00 pm 12:00 am

 

Current show

Antena 1

9:00 pm 12:00 am

 

Background

Tiësto dispara as cinzas de um fã num canhão de confetti no Festival Creamfields

Written by on September 2, 2021

Festival Creamfields Tiesto - Camões Rádio - Música

PRINCE WILLIAMS/GETTY IMAGES

O fã de Tiësto morreu no passado mês de julho e tinha bilhete para vê-lo no festival inglês. “Ficaríamos muito gratos se pudessem espalhar as cinzas no Creamfields, para que ele pudesse ir ao festival uma última vez”, pediu a família. 

 

Tiësto homenageou um fã, falecido este verão. Na passada semana, o DJ aproveitou a sua atuação no festival Creamfields, em Inglaterra, para disparar as cinzas do seu admirador num canhão de confetti.

Segundo a BBC, o fã de Tiësto chamava-se Stuart Mitchell, tinha 30 anos e suicidou-se no passado mês de julho. Mitchell tinha bilhetes para este festival, tendo os mesmos sido vendidos após a sua morte, para ajudar a pagar o funeral.

Como agradecimento, a família de Stuart Mitchell enviou aos compradores do bilhete parte das cinzas do seu parente, escrevendo: “Ficaríamos muito gratos se pudessem espalhar as cinzas no Creamfields, para que ele pudesse ir ao festival uma última vez”.

Os compradores do bilhete contactaram, então, a organização, pedindo que a foto das cinzas fosse mostrada no palco do festival, tendo ficado estupefactos com a contraproposta dos organizadores: colocar as cinzas num canhão de confetti, durante a atuação de Tiësto, que encerrou o festival.

A homenagem ficou completa com cartazes que os compradores do bilhete imprimiram, mostrando uma foto de Stuart Mitchell e do seu filho de 3 anos, com a inscrição: “Esta última dança é para ti, amigo”.

 

Fonte: Blitz


Download our app
android-app-store-app-store-and-android-icons-11553546864dl6gbnzyt2 (1) camoes radio - android-app-store-icons (2)