Current track

Title

Artist

Current show

Timeline

12:00 pm 1:00 pm

 

Current show

Timeline

12:00 pm 1:00 pm

 

Background

Tony Carreira confessa que quer morrer cedo

Written by on October 27, 2022

Tony Carreira - Camões Rádio - Portugal

 

Tony Carreira confessa que quer morrer cedo

 

Tony Carreira esteve à conversa com Susana Torres no programa “Zoomcast” e fez algumas revelações pessoais.

O cantor romântico, de 58 anos, confessou que quer morrer cedo. Recorde-se que em dezembro de 2020 o intérprete perdeu a filha mais nova, Sara, num acidente de viação.

“O meu tempo de vida aqui já não é importante. Não me apetece andar cá até aos 80 anos, de forma alguma”, começou por referir.

“Espero dar um toque aos meus filhos (Mickael Carreira e David Carreira), sentir que posso partir e que eles estão bem. E que a Associação (de Sara Carreira) está bem e já posso ir”, acabou ainda por confessar.
Tony Carreira abordou ainda a dor e dificuldades por que passou após a morte de Sara Carreira: “Toda gente sabe a tragédia pelo qual estou a passar – já passaram quase dois anos e vai ser pelo resto da minha vida. E esta tragédia mudou o meu olhar sobre muita coisa: sobre mim próprio, o que me resta fazer”.

“Portanto, espero que esta reta final seja a cantar e principalmente a colocar a associação da minha filha no patamar que deve estar para quando eu tiver de partir saber que fica cá um bocado dela”, afirmou ainda.

Recorde-se que Tony Carreira já tinha confessado a Manuel Luís Goucha a pouca vontade de viver, assim como a ex-mulher, Fernanda Antunes, em entrevista a Fátima Lopes. Os pais de Mickael e David frisaram, no entanto, que iam estar sempre presentes para os dois músicos.

 

Fonte: JN