Current track

Title

Artist

Current show

X Radio Show

9:00 pm 10:00 pm

 

Current show

X Radio Show

9:00 pm 10:00 pm

 

Background

É assim a casa de 50 mil dólares de Elon Musk

Written by on July 14, 2022

Casa Elon Musk - Camões Rádio - Noticias

Fica a conhecer a famosa casa de 50 mil dólares de Elon Musk

 

Elon Musk, CEO da Tesla e da SpaceX, decidiu morar numa casa pré-fabricada avaliada em 50 mil dólares, depois de vender todos os seus imóveis para cumprir a promessa que fez em 2020, de que iria vender todas as suas propriedades, após críticas ao seu elevado património.

Numa entrevista em dezembro de 2020 ao Business Insider, Musk disse: “Na verdade, quase não terei bens materiais, além das ações das empresas. Até porque, quando as coisas estão demasiado intensas no trabalho, prefiro dormir na fábrica ou no escritório. Mas obviamente preciso de um lugar se os meus filhos lá estiverem. Então, vou apenas alugar uma casa ou algo do género. Na maioria das vezes sou só eu, então não preciso de um espaço grande.”

E assim foi, o imóvel tem apenas 36 m² e encontra-se dentro das instalações de teste da SpaceX, em Boca Chica, no sul do Texas, nos Estados Unidos.

Ora, o consultor imobiliário, Enes Yilmazer, fascinado pela história, foi conhecer a empresa de casas pré-fabricadas, Boxabl, que construiu a casa para o homem mais rico do mundo.

 

 

Fonte: TaBonito