Current track

Title

Artist

Current show

Antena 1

7:00 pm 12:00 am

 

Current show

Antena 1

7:00 pm 12:00 am

 

Background

Adeptos do Liverpool prestam homenagem a Cristiano Ronaldo após morte de bebé

Written by on April 19, 2022

Cristiano Ronaldo - Camões Rádio - Noticias

Adeptos do Liverpool prestam homenagem a Cristiano Ronaldo após morte de bebé

 

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez anunciaram ao mundo a morte do filho bebé na tarde desta segunda-feira, 18 de abril, e abriram o coração para chorar a partida do filho, revelando o nascimento de uma menina.

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”, começava por escrever o casal.

“Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, podia ler-se ainda na nota publicada nas redes sociais.

Depois de várias manifestações de solidariedade que chegaram de amigos, seguidores e clubes de futebol, um grupo de fãs do Liverpool está a organizar uma homenagem ao jogador português durante o jogo desta noite com o Manchester United, em Anfield, e no qual Cristiano Ronaldo não estará presente, como confirmaram os “red devils”.

Como conta o Daily Mail, a homenagem está a ser organizada através das redes sociais, e consiste em fazer um aplauso conjunto ao jogado ao minuto 7 da partida: “Se tiveres a sorte de assistir ao jogo amanhã à noite, mostra um sinal de respeito a Cristiano Ronaldo e à sua família participando da salva de palmas que será realizada ao sétimo minuto.  As rivalidades devem ser deixadas de lado em circunstâncias dolorosas como estas. Nunca caminharás sozinho, CR7”.