Current track

Title

Artist

Current show

Pegado a Si

3:00 pm 7:00 pm

 

Current show

Pegado a Si

3:00 pm 7:00 pm

 

Background

Árvore de Natal gigantesca já enfeita o Distillery District, em Toronto

Written by on November 3, 2020

Anne Marie Aikins

Já chegamos a primeira semana de Novembro e com isso aqueles que adoram o Natal já podem se alegrar…os primeiros sinais da temporada natalina já começam a aparecer pela cidade.

Quem passa pelo Distillery District, em Toronto, já pode observar uma imensa árvore de Natal no local. O bairro, que é conhecido por seu charme natalino semelhante ao de um filme, graças ao querido Mercado de Natal que costuma acontecer ali todos os anos, recebeu na última segunda-feira a entrega de um enorme pinheiro balsâmico da Forests Ontario.

“Estamos honrados em fornecer a árvore de Natal icônica do Distillery District pelo 10º ano consecutivo”, disse Rob Keen, CEO da Forests Ontario, em um comunicado. “Esta bela árvore foi adquirida em Schomburg, Ontário, e entregue com cuidado por nossos amigos da Shady Lane Expert Tree Care.” A árvore mede cerca de 40 cm de diâmetro e em breve será adornada com 60.800 novas luzes LED e milhares de decorações durante sua exibição até 10 de janeiro.

Infelizmente, assim como o Mercado de Natal foi oficialmente cancelado por causa da pandemia, a cerimônia anual oficial de iluminação das árvores do local também foi proibida este ano. Apesar disso,  a Forests Ontario, organização sem fins lucrativos especializada em plantio de árvores e educação florestal que forneceu o pinheiro, venderá árvores e grinaldas natalinas online a partir de 16 de novembro. Os interessados poderão buscá-las, a partir dos dias 4 a 6 de dezembro no Distillery District. 

Fonte: BlogTo