Current track

Title

Artist

Current show

Antena 1

12:00 am 8:00 am

 

Current show

Antena 1

12:00 am 8:00 am

 

Background

As Ilhas de Toronto vão abrir este fim-de-semana

Written by on June 24, 2020

Aquela que é uma tradição para muitos residentes vai poder ser retomada este fim-de-semana.

 

 

Segundo a Cidade de Toronto, com inicio a 27 de Junho, o serviço público do Ferry que se destina às Ilhas de Toronto vai operar apenas com 50% da sua capacidade máxima, seguindo orientações e procedimentos para proteger passageiros e o staff.

 

Quem pretende visitar as ilhas, deve comprar o seu bilhete online tendo em conta que vai existir um limite de 5,000 pessoas por dia. Os bilhetes são válidos apenas para o dia selecionado.

A Cidade informa ainda que os passageiros serão obrigados a utilizar máscara ou uma cobertura facial.

Para reduzir as multidões, a Cidade está a encorajar que os visitantes viagem fora das horas de ponta. As alturas de viagem em que o terminal tem maior fluxo é entre as 9h30 e as 12h30 e entre as 15h30 e as 18h30 para regressar.

Os serviços e instalações que estarão abertos no Toronto Island Park incluem casas-de-banho, splash pads, estação de primeiros socorros, Franklin Gardens, William Meany Maze, alguns locais para comprar comida e bebida e o golfe.
Outros serviços como o aluguer de barcos e Centreville permancerão fechados, de acordo com o que foi exigido pela Província de Ontário