Current track

Title

Artist

Current show

Dancefloor

10:00 pm 12:00 am

 

Current show

Dancefloor

10:00 pm 12:00 am

 

Background

Uma máscara com cheiro a Bacon? Sim existe!

Written by on October 22, 2020

Breathable Bacon - Camoes radio - EUA

Já existe uma máscara com cheiro a bacon! E ainda tem um caráter solidário

 

Depois de ser criada a máscara mais cara do mundo, num valor de 1,2 milhões de euros, com 18 quilates em ouro branco e 3600 diamantes em branco e preto, já pouco nos podia surpreender… Ou pelo menos era o que pensávamos.

 

Quem diria que era possível inovar ainda mais?

Uma marca de comida norte-americana, responsável pela comercialização de bacon, decide criar uma máscara que faz jus ao negócio.

Quem adquirir a nova máscara da Hormel Foods, com o nome de Breathable Bacon, vai sentir o aroma a bacon o dia todo e melhor ainda, protege-se contra a covid-19. Não, isto não é uma brincadeira. A máscara é mesmo feita para nos proteger do novo vírus, tem duas camadas de tecido microfibra e é aí que está integrada a tecnologia que nos dá o cheiro ao bacon Black Label Bacon, da empresa Hormel Foods.

 

Além da máscara em si ter despertado a curiosidade e até o humor pela internet, os avisos deixados na página que anuncia a novidade também não passaram despercebidos.

“O nariz exposto faz com que o aroma essencial do bacon escape”; “não caia na tentação de comer a Hormel Black Label Breathable Bacon”; “A Bacon tem um ótimo cheiro. Não durma sobre o assunto.”; “mantenha os orifícios faciais cobertos confortavelmente para aproveitar o cheiro ao máximo”.

 

breathable bacon - camões Rádio - eua

 

A corrida às máscaras com cheiro a bacon é feita apenas nos Estados Unidos, onde está a decorrer um sorteio até 28 de outubro. Por cada inscrição no site, a empresa responsável pela marca de bacon vai doar uma refeição à Feeding America.


DONATE NOW