Current track

Title

Artist

Current show

Antena 1

12:00 am 9:00 am

 

Current show

Antena 1

12:00 am 9:00 am

 

Background

Advogado de Britney Spears compara a capacidade mental da cantora com um paciente em coma

Written by on October 13, 2020

britney spears - camões rádio - mundo

 

Durante uma audiência na passada quarta-feira (7/10), Sam Ingham, advogado da cantora, afirmou que “Britney Spears possui a mesma capacidade mental de um paciente em coma“ e acrescentou ainda que “Ela é incapaz de fazer declarações sem o auxílio de um advogado”.

 

Desde 2008 que o pai da cantora, Jamie Spears, é responsável por gerir o património da artista, algo que esta tentou alterar recentemente, expressando o seu desejo de ter uma segunda pessoa responsável. Desde então, Britney Spears tem tentado retomar a sua vida pessoal e financeira e os fãs iniciaram inclusive o movimento Free Britney como forma de apoio.

 

Entretanto, quando Sam Ingham questiona a capacidade mental da cantora, a ideia não é desvalorizá-la, mas sim fazer-se entender que pode o ser seu porta-voz. Segundo o advogado, Britney não deseja voltar aos palcos, mas o seu pai tem tentado fazê-la retomar as atividades artísticas.

 

O movimento arquitetado pelos fãs #FreeBritney, que inclui inclusive o apoio de algumas celebridades, também é citado nos documentos do processo judicial. O advogado da cantora afirma que ela está a tentar “obter alguma autonomia pessoal de volta à sua vida” e agradece o apoio dos fãs. Esta mostrou-se também interessada que todos os documentos se tornassem públicos, algo que o seu pai não quer.

 

As alegações confirmam notícias recentes de que parte da família Spears queria abrir o jogo para o público, a fim de influenciar o tribunal com a opinião popular. Segundo o TMZ, o advogado de Britney argumenta que não existem questões médicas a serem protegidas, então não há motivo para manter as audiências em segredo.