Current track

Title

Artist

Current show

Antena 1

12:00 am 9:00 am

 

Current show

Antena 1

12:00 am 9:00 am

 

Background

Um canadiano está a escalar as Rocky Mountains numa fantasia de dinossauro para caridade

Written by on November 20, 2020

Canadiano escala com fato de dinossauro - camões Rádio - Canadá

Não te admires se vires alguém vestido de T-Rex a escalar as montanhas canadianas. Na verdade, é Richard Pastores que decidiu tomar iniciativa para apoiar as organizações de caridade locais. 

O que começou como uma partida com os amigos quando decidiu fantasiar-se de dinossauro tornou-se agora numa imagem viral. E claro, Richard tem-se divertido ao fazer os outros felizes.

Por isso, decidiu criar a página no Instagram @dinopeaks para documentar as suas aventuras jurássicas e tem utilizado essa página para apoiar as organizações. Além disso, pretende encorajar as pessoas, especialmente as crianças, para sairem e aventurarem-se na natureza.
Dino Peaks - Camões Rádio - Canada

“Eu luto com ansiedade e depressão”, disse Richard, “por isso, utilizo estes momentos para que os outros me rodeiam com felicidade, em vez de me deixar que os meus problemas me controlem.”

 

Dino Peaks - Camões Rádio - Canada

 

Este ano, o objetivo de Pastores pretende ajudar a angariar fundos para o Banco Alimentar de Calgary, depois de já ter angariado para o Kids Care Cancer e para a Make a Wish Canada.

 

No futuro, espera criar um livro para crianças onde relata as suas aventuras para inspirar outros a educarem-se e aproveitarem os parques nacionais do Canadá.

 


Continue reading