Current track

Title

Artist

Current show

Antena 1

12:00 am 9:00 am

 

Current show

Antena 1

12:00 am 9:00 am

 

Background

A nova casa de Adele custou 51 milhões de euros

Written by on January 3, 2022

nova casa de Adele - Camões Rádio - noticias

 

A nova casa de Adele custou 51 milhões de euros e o antigo proprietário também era bem conhecido do público

 

Adele gosta de manter a sua vida bem privada e sempre preferiu manter o foco no momento em que está em palco. Contudo, não há nada que não se descubra, principalmente quando temos uma legião de fãs que quer saber tudo sobre a cantora. A nova descoberta refere-se à sua nova casa, mais propriamente, a mansão de sonho que Adele adquiriu e que já pertenceu à grande estrela de cinema, Sylvester Stallone.

 

A propriedade com cerca de 3,5 hectares de terreno custou-lhe 58 milhões de euros, em Beverly Hills. No seu interior, composto por pelo menos dois andares, para além da sala e da cozinha, dispõe de seis quartos, nove casas de banho, um ginásio, uma sauna, uma sala de cinema, um bar, um estúdio de arte, e uma sala de fumo com sistema de purificação de ar.

No exterior, tem uma casa de hóspedes com duas suites e no jardim pode ainda ser encontrado um pequeno campo de golfe. Se leste até agora e achas coisa pouca, presta bem atenção à ‘infinity pool’ que deslumbra com a sua vista para as colinas.

fFoi construída nos anos 90 e estava à venda no mercado, inicialmente por 96, 85 milhões de euros. Portanto, podemos até dizer que Adele pagou pouco.

 

 

Adele Casa 1 - Camões Rádio - Noticias

Adele Casa 2 - Camões Rádio - Noticias

Adele Casa 3 - Camões Rádio - Noticias