Current track

Title

Artist

Current show

Aqui P’ra Nós

9:00 am 11:00 am

 

Current show

Aqui P’ra Nós

9:00 am 11:00 am

 

Background

Casa na árvore em Markham por 400$/mês. O Anúncio falso disputou interesse

Written by on March 28, 2021

Mercado imobiliário - Camões Rádio - Toronto

Já todos estamos familiarizados com o aumento do custo de vida em Toronto e arredores. E por isso não admira que um anúncio (falso) de uma casa na árvore por 400$/mês desperte tanto interesse. 

 

Apesar de no último ano, os preços de arrendamento de apartamentos terem caído em Toronto, a cidade continua a apresentar um estilo de vida muito elevado para grande parte dos cidadão. Em média, um apartamento com 1 quarto ronda os $1,800.

 

Por isso, quando Neil Sirrom decidiu publicar o seu anúncio de dois apartamentos de solteiro a preços acessíveis, foram vários os interessados.

A publicação oferece um “apartamento elevado”, que parece uma casa na árvore, pelo custo de $400 por mês. Com “conceito aberto” e “deck envolvente”.

O segundo, seria um “apartamento de bangalô”, que parece um barracão. O anúncio diz que os inquilinos teriam acesso a uma banheira de hidromassagem, que parece muito degradada, e que toda a energia viria de um cabo de extensão.

 

Apartamento Markham - camões rádio - Ontário

 

O anúncio recebeu muita atenção online e, de acordo com Sirrom, várias consultas de agentes pedindo para agendar uma open house.

Contudo, parece que tudo não passou de uma piada de Sirrom que utilizou aquela publicação para criticar os preços de arrendamento em Toronto.

A publicação já foi removida, mas não é o primeiro anúncio satírico que Sirrom postou. Há algumas semanas atrás, publicava um anúncio a oferecer “leituras de tarô caseiras” por $15.

 

Leitura de Tarô - camões rádio - toronto

Tagged as