Current track

Title

Artist

Current show

Antena 1

10:00 pm 12:00 am

 

Current show

Antena 1

10:00 pm 12:00 am

 

Background

Chris Rock quebra silêncio e não poupa Will Smith em novo espetáculo de comédia

Written by on March 5, 2023

Chris Rock em novo espetáculo de comédia - Camões Rádio - Noticias

Chris Rock quebra silêncio e não poupa Will Smith em novo espetáculo de comédia

 

Este sábado, 4 de março, teve lugar um acontecimento único na Netflix: a emissão em direto e em simultâneo, para todo o mundo, do novo especial de comédia de Chris Rock. Chama-se “Selective Outrage” (indignação seletiva, em português) e tocou em todas as feridas, do politicamente correto ao tema que todos queriam ver abordado: afinal, o que tem o comediante a dizer sobre a chapada que levou perante milhões de pessoas?

Talvez por ser bastante antecipado, o humorista optou por deixar o assunto quase para o fim, mas depois não poupou nas palavras. Além de abordar a agressão, Rock tornou a falar de Jada Pinkett Smith, sobre quem fez a piada que espoletou tudo, e acerca dos problemas conjugais do casal.

“Will Smith pratica a indignação seletiva”, começou por dizer à audiência, citado pelo “The Hollywood Reporter”. “Indignação porque todos sabem o que raio aconteceu. Toda a gente que realmente sabe, sabe que eu não tenho nada a ver com essa merda. Eu não tive nenhum caso”, acrescentou.

“A mulher dele andava a foder com o amigo do filho. OK, eu normalmente não falaria desta merda, mas por alguma razão, estes gajos puseram essa merda na Internet. Não faço ideia porque é que duas pessoas talentosas fariam algo tão baixo. Que merda é esta? E todos nós fomos traídos. Toda a gente aqui já foi traída. Mas nenhum de nós foi alguma vez entrevistado pela pessoa que nos traiu na televisão”, continuou.

“Ela magoou-o muito mais do que ele me magoou a mim. Toda a gente no mundo a chamou de cabra. Tentei ligar para o cabrão, tentei ligar para aquele homem e dizer-lhe que lamento, mas ele não atendeu”.

Rock reforçou que, depois da entrevista em que os Smith abordaram as relações extraconjugais, “todos o chamaram de cabra”. A quem é que ele bateu? A mim, um gajo em que ele sabe que pode bater”.

O comediante também lembrou quando Pinkett Smith apelou aos profissionais negros para boicotarem os Óscares no meio da controvérsia #OscarsSoWhite de 2016. Chris foi o anfitrião esse ano.

“Ela começou esta merda. Ela disse que eu, um homem adulto, devia deixar o emprego porque o marido não foi nomeado por ‘Concussion’, e então este gajo dá-me a merda de uma concussão”.

No final do especial, Rock mudou um pouco o tom: “Eu amava o Will Smith. Toda a minha vida, eu amei Will Smith. Vi-o abrir para Run-D.M.C. Ele faz grandes filmes. Toda a minha vida torci por Will Smith. E agora vejo ‘Emancipation’ só para o ver a ser espancado”.

O humorista explicou ainda o motivo de não ter reagido no momento da agressão. “Porque tenho pais e sabes o que eles me ensinaram? Não lutes na frente de pessoas brancas”, concluiu.

 

 

Fonte: NiT