Current track

Title

Artist

Current show

Divulgarte

10:00 am 12:00 pm

 

Current show

Divulgarte

10:00 am 12:00 pm

 

Background

“Cobra Kai”: o spinoff de “The Karate Kid” está na Netflix

Written by on January 4, 2021

Cobra Kai Netflix - Camões Rádio - Mundo

“The Karate Kid” foi um dos teus filmes favoritos? 

Agora podes ver a continuação da história na nova série “Cobra Kai” do Netflix. 

 

 

A série “Cobra Kai” é um original da Netflix e a terceira temporada estreou no primeiro dia de 2021 na plataforma de streaming. Poucos dias depois, está no top 10 das tendências do catálogo um pouco por todo o mundo.

 

Esta produção nostálgica ressuscita a rivalidade e dupla de personagens que começou no primeiro filme da saga, onde Daniel vence Johnny na final de um torneio, contra todas as expetativas.

30 anos depois, Johnny reabre o dojo Cobra Kai e Daniel está a tentar manter o equilíbrio sem a orientação do seu mentor, Mr. Miyagi. Ambos vão tentar ajudar uma nova geração de lutadores.

 

A história recomeça depois da rixa de escola que deixou Miguel hospitalizado e em coma; Robby a fugir das autoridades; o pai de Robby e sensei de Miguel, Johnny, desiludido com as artes marciais no geral; e Daniel e Amanda a lidarem com uma onda de má publicidade que vai colocar em perigo a sua empresa.

A terceira temporada explora ainda a história do vilão Kreese — sempre num tom de homenagem à saga no cinema, que se tornou imensamente popular e com uma base de fãs dedicada.

 

Tagged as