Current track

Title

Artist

Current show

Pegado a Si

3:00 pm 7:00 pm

 

Current show

Pegado a Si

3:00 pm 7:00 pm

 

Background

Desistiu à última da hora de apostar na vitória da França e ganhou 230 mil euros

Written by on December 19, 2022

apostou na França e depois desistiu - Camões Rádio - Noticias

Desistiu à última da hora de apostar na vitória da França e ganhou 230 mil euros

 

Chama-se Daniel Forte e é um homem feliz, depois de ter ganho qualquer coisa como 230 mil euros com uma aposta que fez no mundial de futebol. E o mais curioso é o facto de ter apostado na vitória… da França.

A história começa há muitos meses, em meados de março, quando este norte-americano com nome latino resolveu fazer uma aposta combinada em sete modalidades diferentes, usando a plataforma FanDuel. Daniel Forte investiu 25 euros e apostou na vitória de várias equipas em desportos diversificados. Se essas sete equipas ganhassem os títulos, Daniel ganharia 526.800€.

Com o passar dos meses, os vários campeonatos foram-se decidindo e as apostas de Daniel começaram a bater certo. Acertou no vencedor do campeonato de basquetebol universitário, adivinhou quem iria ganhar a NBA, a NHL, a Serie A, a Major League Soccer Cup, e a Premier League de Inglaterra. Só ficou mesmo a faltar acertar no vencedor do Mundial do Catar. A sua aposta foi a França. Uma vitória dos franceses valia a Daniel os tais 526 mil euros. Se a França não vencesse, perdia tudo.

Só que na véspera da final, o homem começou a ter maus pressentimentos, e resolveu usar a opção “cash out”, que é a possibilidade que os apostares têm de sair da aposta antes do tempo, ficando apenas com uma parte do lucro a que teriam direito caso levassem a aposta até ao fim. Neste caso, o “cash out” permitia a Daniel recolher no imediato 283 mil dólares, em vez dos 526 mil que poderia ganhar se arriscasse na vitória da França. “Pensámos muito, falámos entre família e optámos por ficar com os 283 mil dólares”, explicou Daniel Forte em declarações ao site Bleacher Report.

Só que até esta decisão não foi fácil. É que quando resolver fazer este “cash out”, Daniel estava no estado do Nevada, onde a aplicação FanDuel não funciona, devido às leis de jogo daquele estado (onde fica Las Vegas). Então, teve de pegar no carro e fazer mais de 700 quilómetros para sul, até ao estado vizinho do Arizona, onde conseguiu, então, desistir da aposta e garantir os 283 mil dólares. “Com este dinheiro, mudámos a nossa vida”, congratulou-se o homem.
Fonte: MAGG