Current track

Title

Artist

Current show

Antena 1

7:00 pm 9:00 pm

 

Current show

Antena 1

7:00 pm 9:00 pm

 

Background

O DJ do êxito ‘I Like to Move It’ foi encontrado morto em Miami aos 49 anos

Written by on September 2, 2020

O DJ Erick Morillo foi encontrado sem vida em Miami Beach esta terça-feira, aos 49 anos. Era o autor do êxito ‘I Like to Move It’. 

 

DJ Erick Morillo - Camões Rádio - Miami

Erick Morillo no Pacha de Ibiza em 2001 // Getty Images

 

O DJ Erick Morillo faleceu esta terça-feira (1 de setembro) aos 49 anos.

 

O autor do êxito dos anos 90 ‘I Like to Move It’ (de Real 2 Real), foi encontrado morto na sua residência em Miami Beach, no sul do estado norte-americano da Florida, na manhã desta terça-feira. A causa de morte está por determinar, não tendo a polícia encontrado evidências de crime.

 

O DJ nova-iorquino tem-se visto envolvido em vários problemas legais, inclusive teria sido detido há um mês por alegada violação de uma mulher numa festa privada em Miami em dezembro de 2019. Depois de uma análise de ADN que o identificou, o artista entregou-se às autoridades, estando a aguardar o desenvolvimento da ação judicial que lhe fora interposta – a próxima audiência deveria acontecer esta sexta-feira. A sua vida foi atravessada por várias fases de toxicodependência e alcoolismo.

 

Morillo foi um dos maiores DJs dos anos 90, graças ao êxito ‘I Like To Move It’, mais tarde recuperado pelo filme “Madagascar”. Além disso, editou ainda sob os nomes The Dronez, RAW e Real 2 Real.

 

 

 

 

Tagged as