Current track

Title

Artist

Current show

Antena 1

7:00 pm 9:00 pm

 

Current show

Antena 1

7:00 pm 9:00 pm

 

Background

Doors Open regressa a Toronto com centenas de locais para se explorar

Written by on May 1, 2023

Doors Open Toronto - Camões Rádio - CUltura

 

Doors Open regressa a Toronto com centenas de locais para se explorar

 

O Doors Open Toronto regressa mais uma vez em 2023 para um fim-de-semana repleto de passeios e acesso a locais que demonstram a rica história e cultura de Toronto.

Todos os anos, em Maio, o Doors Open Toronto convida-o a explorar gratuitamente alguns dos locais mais apreciados e históricos da cidade. O evento proporciona um acesso raro a determinados edifícios que normalmente não estão abertos ao público, bem como acesso gratuito a locais que normalmente cobrariam uma taxa de admissão.

Este ano, terá a oportunidade de explorar mais de 140 edifícios em toda a cidade, incluindo o Aga Khan Museum, o Danforth Garage/TTC Barns, o First Post Office de Toronto, o The Second City, a Thomas Fisher Rare Book Library, o ZoomerPlex e o Port Lands Flood Projection Project.

A Câmara Municipal também participa no evento e, este ano, terá a oportunidade de apreciar as vistas de Toronto a partir do deck de observação do 27º andar do edifício.

O Doors Open Toronto 2023 realizar-se-á de 27 a 28 de Maio. Os Museus de História de Toronto também oferecerão visitas guiadas ao local como parte do evento em ambos os dias, das 10 às 17 horas.