Current track

Title

Artist

Current show

Antena 1

12:00 am 9:00 am

 

Current show

Antena 1

12:00 am 9:00 am

 

Background

Drake e LeBron James estão a fazer um filme sobre os jogadores de hóquei negros

Written by on August 1, 2021

Drake e LeBron James produzem filme sobre hóquei - Camões Rádio - Canadá

 

LeBron James e Drake juntaram-se na produção de um documentário que pretende relatar a experiência vivida pelos jogadores de hóquei negros. 

 

O documentário Black Ice regista as contribuições destes jogadores, frequentemente marginalizados, no hóquei desde The Colored Hockey League of the Maritimes até à NHL nos tempos actuais.

 

O Uninterrupted Canadá estabeleceu uma parceria com Drake como produtor executivo, e anunciou a produção em parceria com a DreamCrew Entertainment, a SpringHill Company e a Bell Media.

Black Ice será produzido por Vinay Virmani que também trabalhou noutros filmes desportivos como Breakaway e The Grizzlies. E Hubert Davis será o diretor.

 

“Não só fiquei surpreendido mas também inspirado por conhecer as histórias dos frequentemente ignorados e não anunciados pioneiros do hóquei negro”, diz Davis.

 

A SpringHill foi fundada por LeBron James e Maverick Carter, que também actuarão como produtores executivos.

Poderão ver Black Ice no Canadá nas plataformas TSN, Crave e CTV.

“Ao iluminar os holofotes sobre as experiências frequentemente ignoradas dos jogadores de hóquei Negros, o filme continuará a expandir as conversas em torno da diversidade no desporto”, diz Nathalie Cook, VP da TSN.

 

Tagged as