Eminem está preocupado com revelações íntimas pouco abonatórias feitas por Mariah Carey na vindoura biografia
Written by Camões Radio on July 23, 2020
O rapper Eminem acha que Mariah Carey vai revelar pormenores íntimos da “relação tóxica” que mantiveram no livro biográfico que vai publicar.
Eminem está preocupado com as revelações íntimas que Mariah Carey possa fazer sobre a “relação tóxica” que os dois artistas mantiveram no livro biográfico que vai publicar. Uma fonte próxima do rapper disse em declarações à revista Us Weekly que Eminem tem medo que Carey diga que ele é “mau na cama” em “The Meaning of Mariah Carey”, que chega às lojas a 29 de setembro.
“O calcanhar de aquiles de Eminem sempre foi a Mariah Carey. Eles mantiveram uma relação muito tóxica”, disse a referida fonte, “ele sabe que a Mariah vai dizer coisas muito negativas sobre ele. Está à espera de ser atacado e preocupado com o facto de Mariah poder dizer coisas como ele ser mau na cama ou um amante egoísta porque sempre foi muito inseguro relativamente a esses assuntos e ela sabe disso”.
Depois de, em 2002, Eminem ter falado sobre o romance dos dois em canções como ‘Superman’ ou ‘When the Music Stops’, ambas incluídas no álbum “The Eminem Show”, Carey veio a público negar qualquer envolvimento amoroso com ele, tendo inclusivamente gozado com o rapper na canção ‘Clown’ (“palhaço”) e insinuado que o rapper estava obcecado por ela no vídeo de ‘Obsessed’.
Fonte: Blitz.pt