Current track

Title

Artist

Current show

Pegado a Si

3:00 pm 7:00 pm

 

Current show

Pegado a Si

3:00 pm 7:00 pm

 

Background

Há uma empresa que vai pagar 850 euros a quem vir todos os filmes de James Bond

Written by on March 28, 2021

Filmes James Bond - camões rádio - mundo

A Nerd Bear lançou o desafios aos verdadeiros fãs do espião inglês, depois de mais um adiamento de “007: Sem Tempo Para Morrer”.

 

Era para ter estreado no início de 2020. Depois chegou a pandemia e estragou tudo. Há mais de um ano que o novo filme de James Bond tem vindo a ser sucessivamente adiado. Depois de ter tido estreia marcada para novembro, “007: Sem Tempo Para Morrer” foi adiado para 2 de abril. Agora, há notícia de um novo adiamento: os fãs vão ter de esperar até 30 de setembro para ver o 25.º filme do franchise com o espião mais famoso e cool do mundo.

Por mais fã que se seja de 007, a verdade é que estes adiamentos desanimam qualquer um. Para evitar que isso aconteça, há uma empresa norte-americana lançou um desafio que fez levantar muitas cabeças. A Nerd Bear vai pagar mil dólares (cerca de 850 euros) ao maior fã de James Bond.

Para receber esta quantia, tudo o que é preciso fazer é ver todos os outros 24 filmes do espião, a começar com “Dr. No” e a terminar em “Spectre”. Estamos a falar de cerca de 54 horas de filme, sete atores diferentes no papel de Bond e muitos, muitos Martinis — agitados,  não mexidos, claro.

Além dos 850 euros, o vencedor — infelizmente só se podem candidatar residentes nos EUA — vai receber um vale de 100 dólares da Amazon, para poder alugar todos os filmes. Tem 30 dias para os ver e terá de tomar notas sobre cada filme. No fim, recebe um vale para garantir a entrada na estreia mais aguardada de sempre do franchise.

 

“007: Sem Tempo Para Morrer” vai ser o último filme em que o espião britânico é protagonizado por Daniel Craig. No enredo para este filme, James Bond deixou o serviço e está a aproveitar uma vida tranquila na Jamaica. Só que não demora muito tempo até ser interrompido — é o seu antigo amigo Felix Leiter, da CIA, que lhe pede ajuda.

A missão de resgatar um cientista raptado torna-se muito mais difícil e perigosa do que parecia à primeira. Bond vai enfrentar Safin (vilão interpretado por Rami Malek), sendo que Ernst Stavro Blofeld (Christoph Waltz) também vai estar presente. A nova produção será realizada por Cary Fukunaga.

 

 

Fonte: NoticiasAoMinuto

Tagged as